Voce Esta Fazendo Muito Esforço: O Caminho Direto


Trabalhando duro para se tornar mais um da Elite Espiritual?

Alguma vez você já se perguntou por que você não consegue encontrar o caminho para a iluminação? Você já deu duro com técnicas caras de meditação, dietas especiais, os melhores professores, e toda sorte de outras idéias malucas apenas tentando um dia, finalmente, acordar para a liberdade e a paz total (talvez com uma boa dose de felicidade também)?

Pare!

Em “Voce Esta Fazendo Muito Esforço”, Joey Lott explica exatamente isso - você está fazendo muito esforço, e você nunca vai atingir seus objetivos precisamente porque você já é a liberdade. Apenas, deixe de fazer tudo para alcançar a verdadeira iluminação. Pare de procurar por mais sábios, mais professores especiais. Não se preocupe mais com linhagem, ego, dietas e sobre o self. Pare com tudo isso. Fique apenas com a experiência direta, e deixe a verdadeira clareza, ao menos, revelar-se.

A clareza é a simplicidade de ser. A clareza é simplesmente ver o que é, como isso é.

"Olhe para a experiência direta agora mesmo. Isto é absolutamente fácil. Nenhuma tentativa é necessária. Por quê? Porque a experiência direta é inevitável. É o que está acontecendo."

Você está pronto? Então leia este livro agora, e pise o único caminho para a assim chamada "iluminação" que você irá precisar.




4 comentários:

  1. Gostei de todos os livros que voce indicou, tanto do joey lott e Galen sharp que nao conhecia.Espero que apareça mais!

    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rogerio, estamos traduzindo um novo livro que iremos postar aqui. Grande abraço.

      Excluir
  2. Olá, vc tinha comentado sobre um novo livro , eu gostaria de saber se foi postado. Agradeço

    ResponderExcluir