Papaji - Libertação


Quer seja agora ou no próximo ano ou no 
próximo nascimento, não importa. 
Você tem que voltar para casa. 
Todo mundo tem que voltar para casa, todos nós. 
Quando isso acontecer, será sempre agora apenas. 
Será sempre o mesmo momento - nenhum momento -
aquele que lhe dá satsang, 
o que indica a liberdade, o que está aqui, agora. A liberdade já está aqui.
O conceito: "Eu estou preso." é apenas uma idéia. 
O conceito, "Eu tenho que me tornar iluminado após a aposentadoria." 
é também uma noção. Livre-se de todas estas noções e você vai voltar a isto. 
Isto é chamado de satsang. Isto vai levar você á liberdade, a Moksham, 
Libertação, emancipação, ao final do ciclo de nascimento e morte.
Faça isto aqui e agora. Por que adiar? A mente precisa de adiar. 
Este adiamento é chamado de mente. 
A mente não é nada além do passado. 
Descarte todos estes conceitos e você está livre.

~ Papaji

Nenhum comentário:

Postar um comentário